Depois de muito glitter, os dias de folia foram embora. O Carnaval 2020 já é passado, mas a alegria nunca acaba. Por esse motivo, o Cerrado Cervejaria volta com a programação habitual aos finais de semana. O empresário Rafael Campos informa que a programação contará com muita criatividade e atratividade para os amantes da boa música durante todo o ano. “Pensamos em trazer artistas locais e até nacionais para agradar ao nosso público, que é bem diverso. Teremos espaço aberto para a diversão de várias ‘tribos urbanas’; além de um ambiente que proporcionará integração entre todos”, afirma.   

Nesta sexta-feira (28), a partir das 23 horas, sobe ao palco o DJ Fábio Ferrá, com hits ecléticos que envolvem o rock, house, música brasileira entre outros estilos. O grupo Tia Zica também foi escalado para fazer um som aos visitantes do Cerrado, na sexta. A banda tem 13 anos de trajetória e inclui em seu repertório grandes clássicos do rock e do pop de todas as épocas, como Bon Jovi, Aerosmith, Capital Inicial, Legião Urbana, RPM, Cindy Lauper e Madonna. Ainda na sexta-feira, o público curte a vibe de Edu e Os Imorais, com um show repleto de energia e músicas marcantes do rock nacional e internacional. 

No sábado (29), o Cerrado Cervejaria abre os trabalhos para o almoço, a partir de 13h30, com feijoada pra lá de caprichada e ao som do Código 62. O almoço pede música boa com sucessos do pop brasileiro e internacional. À noite, a partir das 23h, fazem o som o DJ Danilo e em uma dobradinha a Banda Beat e o parceiro Clube Retrô, que tocam músicas animadas e nostálgicas. 

Para receber o mês de março com o astral lá em cima, no domingo (1º), tem Tributo ao Rock. Todo domingo, o grupo titular  a Liga Joe, toca no Cerrado Cervejaria, mas uma vez por mês a banda se une com outros artistas para uma noite de muito Rock’n Roll. Os shows estão marcados a partir das 20h30 e fazem o som LJ, Tripop, Jamly Escher, Skolta. O empresário Rafael Campos lembra que, em todos os dias de shows, é importante chegar com uma hora e meia de antecedência para garantir a mesa e as cadeiras.

Programação 

Datas: 28 e 29 de fevereiro e 1º de março.

Sexta-feira (28/02): Fábio Ferrá, grupo Tia Zica e Edu e Os Imorais. Horário dos shows: a partir das 23h.

Sábado (29/02): Feijoada com Código 62, às 13h30.  DJ Danilo, Banda Beat e Clube Retrô, a partir das 23h.

Domingo (01/03): Tributo ao Rock, com LJ, Tripop, Jamly Escher, Skolta, a partir das 20h30.

Local: Cerrado Bar e Restaurante, Avenida T-3, com a T-55,nº 2.456, Setor Bueno.