Para celebrar os 111 anos da cidade de Anápolis, o Hot Park, com 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, terá um valor promocional para os ingressos adquiridos em julho com utilização até o dia 31 de julho, quando a cidade comemora o seu aniversário. Com o valor de R$ 80, o tíquete pode ser comprado nos Pontos de Vendas autorizados da cidade.

Além do valor promocional, quem visitar o parque poderá curtir “A Festa”, evento que está agitando todas as sextas, sábados e domingos do mês de julho com muita música eletrônica e atrações especiais, em horário estendido, ou seja, com duas horas a mais de diversão especial. Com o tema “Circo Urbano”, a programação começa sempre a partir das 16h30 com o Motofun e Botobike com músicas eletrônicas convidando os clientes da Praia do Cerrado para o palco do Hot Park. Às 17 horas, a Equipe Boto começa o pré-show com as crianças. Na sequência, a Companhia de Dança Equipe Boto e DJ Tiago Live assumem o comando da noite até às 19 horas. E, para o público infantil, há ainda um picadeiro com intervenções artísticas circenses e pintura facial em neon.

O Hot Park, instalado dentro do Rio Quente Resorts e eleito um dos dez melhores parques aquáticos da América do Sul pelo TripAdvisor, e o sétimo parque mais visitado do mundo segundo o levantamento “Theme Index and Musem Index 2017”, divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), fica a 225 km de Anápolis (GO).

Pontos de vendas

Em Anápolis, os pontos de vendas do Hot Pak são: A Jato Turismo, Academia Corpo&Movimento, Acquaria Video Locadora, Águia Turismo, Ama Turismo, Bell Tur, Chão Cerrado Restaurante, Decole Viagens, Four Seasons, G H Turismo, Itamaraty Turismo, Laboratório Teuto, Mundial Viagens e Turismo, Nas Nuvens Agência de Turismo, Omega Mais, Pangea Tour, Pepper Pizza, Quality Viagens e Turismo, Seg Tur, Sett Viagens e Turismo, Super X, Vai Tur, ZPZ Turismo. https://www.hotpark.com/contato

Sobre o Hot Park

O Hot Park está instalado em uma área de 55 mil m² ao lado do Rio Quente Resorts em meio a natureza exuberante do Cerrado. Foi eleito pelo segundo ano consecutivo um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor. O parque abriga a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo e o Xpirado, única atração temática em parques aquáticos no Brasil; além do Bird Land, reduto de centenas de aves como araras, periquitos, papagaios e tucanos que interagem livremente com os visitantes e é considerado o maior viveiro de aves free wing da América do Sul. O Hot Park é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.hotpark.com e nas redes sociais http://facebook.com/hotparkhttps://www.instagram.com/hotpark/?hl=pt-br.

Sobre o Grupo Rio Quente

Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares – Hospitalidade, Entretenimento, Operadora Turística e Vacation Ownership. Com a aquisição de Costa do Sauípe em 2017, o Grupo opera dois complexos turísticos com mais de 2.700 apartamentos, que recebem juntos cerca de 2,2 milhões de visitantes e empregam mais de 4 mil associados.