Em comemoração ao Dia do Artesão, que acontece dia 19 de março, o Hotel Real Executive realiza uma exposição com dois artistas plásticos goianos, Cláudio Vesica e Maicon Soares. A mostra segue até o dia 20 de março, com visitação de segunda a sexta, da 9h às 18h e com entrada gratuita.

O objetivo da ação é incentivar o desenvolvimento do artesanato local e promover um encontro dos artistas de Aparecida de Goiânia. Durante a exposição, o público pode contemplar pinturas e esculturas que revelam a cultura goiana.

As obras do artista Maicon soares levam o público a repensar o descarte sob o ponto de vista do consumo, dando um novo e melhor propósito para um material que seria descartado. As peças são produzidas pelo artista e sua esposa, a Arquiteta e Urbanista, Andréa Caetano. Todas as esculturas são únicas e empregam vários tipos de metais que vão desde peças simples e pequenas até grandes monumentos em praças públicas.

Já as obras expostas por Vesica retrata personagens e sentimentos que estão em seu livro de poemas, Asas Profanas. A produção é uma coletânea de poesias escritas ao longo dos últimos vinte anos, paralelamente a sua atividade de artista plástico e arquiteto.

SERVIÇO

Exposição das obras de Cláudio Vesica

Quando: Até dia 20 de março

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h

Onde:  Hotel Real Executive (Avenida Dona Maria Cardoso – Vila Sao Tomaz, Aparecida de Goiânia),