A dupla goiana Hugo e Guilherme divulgou, na manhã desta sexta-feira (25), através do seu canal oficial no YouTube, mais uma faixa do DVD “No Pelo Em Campo Grande”. Trata-se da faixa “Caçando o Cara”, composta por Luciano Lima, Denner Ferrari, Paulo Motta e Rick Monteiro.
 
A música, que traz na letra e melodia os traços das velhas modas de viola, se junta agora com outras quatro que já foram divulgadas pela dupla no YouTube. “Teste da Mãozinha”, que contou com participação da dupla Henrique e Juliano, já tem cerca de 40 milhões de visualizações no YouTube, “Namorada Reserva”, com uma letra peculiar arranca uma discussão entre os ouvintes, mas não deixa de ser sucesso. Além dos pot-pourri “Leão Domado/Vem me Amar” e “Amor Perfeito/Tô Fazendo Falta/As Quatro Estações”, que contou com a participação da rainha da sofrência Marília Mendonça e os padrinhos Henrique e Juliano.
 
“Caçando o Cara” já está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida através dos links abaixo:

 
 
 
 
 
 
DVD No Pelo Em Campo Grande
 
O “No Pelo Em Campo Grande” foi gravado no dia 16 de setembro, no Âncora Hotel, na cidade de Campo Grande e teve participação especial da dupla Henrique e Juliano e da cantora Marília Mendonça. O DVD foi dirigido por Anselmo Troncoso e a produção musical feita por Eduardo Pepato.
 
Com um repertório mesclado entre músicas inéditas e regravações, o álbum conta com 19 faixas, sendo 11 lançamentos.  Vale destacar a faixa “Toda Ida Pede Volta” que contou com a participação da cantora Marília Mendonça e as regravações “Amor Perfeito/Tô Fazendo Falta/As Quatro Estações” que tiveram participação de Henrique e Juliano e também de Marília Mendonça, que já viralizou entre os fãs.
 
O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.