Um espaço inovador e diversificado. Assim é o Orlinha 62 (@Orlinha62), novo bar musical e de entretenimento que abriu suas portas em Goiânia na última terça-feira, dia 8 de setembro. Localizado na Avenida Engenheiro Eurico Viana, nº 322, no Setor Alto da Glória, o bar tem como sócios o empresário, cantor e compositor Orlando Morais; o ator e diretor de teatro Eri Johnson, e também o empresário do ramo óptico Ricardo Calmon Martins.

              Com propostas que vão desde shows ao vivo, espetáculos de stand-up comedy, programa radiofônico ao vivo transmitido pela Rádio Positiva FM e comandado pelo ator Eri Johnson, números de mágica, que serão conduzidos pelo ilusionista Sandro Pedroso, ator global performances de DJs e um dia dedicado às mulheres, que brilharão no palco todas as quintas-feiras, no “Quinta Delas”, o Orlinha 62, vem para preencher um espaço que faltava na noite goianiense e no entretenimento local, com uma proposta interativa e eclética, onde cabem todos os gostos e bolsos.

Eri Johnson e o ator Paulinho Vilhena na inauguração do Orlinha 62
Marcela Câmara Martinez e Luene Carvalho, da dupla Maluê, ladeiam Eri Johnson

              A inauguração do Orlinha 62 marca a chegada em Goiânia de um empreendimento que traz em seu DNA a vasta experiência nacional e internacional em casas de show e espetáculos do empresário Orlando Morais e o know-how neste métier de Eri Johnson.

Os sócios do Orlinha Ricardo Calmon Martins, Orlando Morais e Eri Johnson