As férias estão chegando e com ela, muitas pessoas já programam suas viagens para aproveitarem o máximo, descansar e conhecer lugares novos. Tudo isso se torna mais prazeroso quando você se programa ao máximo para que tudo ocorra dentro do cronograma e dentro do orçamento que também é imprescindível.

Para quem vai fazer aquela viagem internacional, a dificuldade da língua estrangeira é algo que prejudica muita gente, o Inglês por ser a língua universal, é uma das mais faladas do mundo e também é considerada a linguagem “padrão”, em qualquer país do mundo você sempre irá encontrar alguém que domina o idioma.

E quem vai viajar pela primeira vez, o turista encontra alguns obstáculos na língua que podem servir como uma armadilha para desavisados. Seria como  jogar no gps um endereço e sair em outro completamente diferente. Pensando nisso, o professor de inglês Paulo Henrique Assunção, dá dicas para você não passar vergonha na sua primeira viagem internacional.

Para o professor, algo imprescindível que o turista deve fazer é pesquisar sobre os lugares primeiramente, usando mapas e guias que possam dar informações sobre o idioma e costumes. É importante também familiarizar-se com os termos da aviação e hotelaria, uma vez que são palavras universais.

E se você vai aventurar no país estrangeiro, é importante que você use aplicativos e ou tradutores que contenham o recurso de áudio. Isso pode te ajudar com a pronúncia correta de termos desconhecidos. Estudar pelo menos os pronomes pessoais e os verbos “ser/ estar”, “precisar” e “querer” bem como vocabulários específicos dos lugares que você quer visitar no idioma do país é primordial.

O mais importante, não se deixe “Travar” por conta da gramática. Certamente ela é importante, mas a sua falta não pode te impedir de se comunicar. Para Paulo Henrique, o importante é você falar.

Sobre a Pha Language Development

Escola de inglês totalmente diferenciada de Goiânia, que busca uma metodologia personalizada através de uma análise de seu perfil de aprendizado. As aulas são particulares ou com turmas de até 4 pessoas que possuem um método de aprendizado parecido com seu.

A PHA está formando turmas para aulas destinadas a viagens nessas férias, o aluno usará as informações  de sua viagem para ser ministrado em sala de aula.

A escola está localizada em um dos bairros centrais da capital, na rua 10, Setor Oeste, número 250 no edifício comercial Trade Center sala 1306. Telefone para contato (62)9 8257 7533.