Além de uma obra de arte em sua fachada assinada por Wes Gama, artista plástico e muralista goiano, o novo empreendimento da Construtora, Incorporadora e Imobiliária Bambuí, HL Park Vaca Brava, localizado a 4 quadras do Parque Vaca Brava, terá como diferencial uma área verde suspensa com 215m² de pura liberdade, criada por Takeda, paisagista de renome nacional.

“Com pequenos e grandes terraços espalhados pelo empreendimento, o projeto caracteriza-se por ter integrado em si muita vegetação e jardins, não somente contemplativos, onde o usuário pode usufruir em meio à cidade, sensação de ar puro e natureza. É ter o verde para fazer e ser o que quiser, inspirado no High Line Park de Nova York”, explica Takeda, responsável pelo paisagismo e urbanismo de grandes projetos, sempre com soluções inovadoras e criativas para quem busca por modernidade e inovação, tendo a criatividade e o desafio como principais matérias-primas para projetos únicos.

Para Humberto Furlanetto, Diretor da Bambuí, a ideia foi justamente fugir dos padrões que levariam à construção de qualquer área específica, liberando o espaço para o morador possa fazer o que quiser. “Esportes? Meditação? Leitura? Piquenique? Queremos que as pessoas sejam livres no verde que inspira”, completa.

Com unidades de 151 a 255m², o decorado fica na Central de Decorados da Bambuí, localizada na Alameda Ricardo Paranhos. Para saber mais, acesse https://hlpark.com.br.

Sobre a BAMBUÍ

Há 25 anos no mercado da construção civil, a BAMBUÍ é construtora, incorporadora e imobiliária com importante presença na região Centro-Oeste do país. A empresa nasceu com foco em aluguel e revenda de imóveis. Em 1992, passou a trabalhar na área de incorporação e construção. A empresa já possui 22 empreendimentos no Mercado. http://www.bambui.com.br