Você já deve ter ouvido falar sobre o jogo “o chão é lava”, aquela velha brincadeira na qual uma pessoa desafia outra para a atravessar uma sala, ou realizar qualquer outro trajeto, sem ter contato com o chão, fingindo que ele se transformou em lava.

Pois é. Agora, a Netflix transformou a brincadeira em um reality show chamado Jogo da Lava (Floor is Lava), em que os participantes terão que vencer alguns obstáculos e cumprir o trajeto para encontrar a saída.

Serão três equipes que estarão na disputa pelo prêmio de 10 mil dólares no que promete ser o game show mais quente da história!

Conheça mais sobre o novo reality da Netflix!

  Netflix/Reprodução

Em Jogo da Lava, os participantes terão que atravessar uma sala recheada de obstáculos e com muita lava — artificial, lógico. A dificuldade irá aumentando conforme os participantes avançam pelos desafios. Teremos algumas surpresas, como plataformas móveis, plataformas escorregadias, gatilhos que abrem novos caminhos, além de insetos e animais rastejantes que prometem assustar os concorrentes ao prêmio.

O novo reality show da Netflix será apresentado por Rutledge Wood, que é comentarista de corridas da NASCAR nas transmissões da NBC nos Estados Unidos e também é conhecido do público aqui no Brasil por apresentar a versão americana da clássica série britânica Top Gear, transmitida pelo History Channel.

Jogo da Lava (Floor is Lava) estreia no streaming da Netflix no dia 19 de junho.