Aulão de exercícios funcionais, dicas de adestramento para cães e a inauguração de um ponto de carregamento para carros elétricos ou híbridos, foram atrações durante a apresentação do Residencial Reserva Newest, o quinto empreendimento da Brasal Incorporações a ser lançado em Goiânia. As atividades abertas ao público foram realizadas no espaço de lazer da Brasal, que em breve receberá as obras do novo empreendimento de alto padrão, que já está com seu decorado aberto à visitação, na Avenida Portugal, esquina com a Rua 12, no Setor Oeste.

Sob o comando da equipe Infinity Assessoria Esportiva, a programação festiva foi aberta com treinamento de corrida e aulão de exercícios funcionais. Em uma atividade realizada logo depois, outros visitantes preferiram, juntamente com seus cães de estimação, aprenderem dicas de adestramento com a turma da EducaDog, que realizou também apresentações de agility, modalidade esportiva em que os animais correm numa pista com obstáculos.

O evento também trouxe uma inovação para a cidade, um ponto de carregamento para carros elétricos ou híbridos. Quem possuir algum veículo desse tipo e quiser carregá-lo na vaga verde disponibilizada no estande do Reserva Newest poderá fazê-lo gratuitamente, basta pedir liberação do carregador (que é universal) para a recepcionista do espaço. O funcionamento do ponto de recarga será das 8h às 20h, durante a semana; e das 8h às 18h aos sábados e domingos, mesmo horário de visitação do estande de vendas e do decorado.

“Trata-se de gentilezas urbanas que estamos oferecendo para a comunidade e uma forma de incentivarmos essa tendência que traz ganhos para o meio ambiente”, destacou o diretor da filial da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão durante a programação de lançamento do empreendimento.

O executivo revelou ainda que o próprio projeto do Reserva Newest prevê inovações de mobilidade e transporte que são inéditas em Goiânia, como uma vaga verde para recarga de veículos elétricos, scooters e bicicletas elétricas compartilhadas para uso dos moradores do condomínio. Também como gentileza urbana até o início das obras do empreendimento será mantido o espaço de lazer da Brasal que conta com um pet place, um estacionamento e área de convivência.

Sobre o Reserva
O Reserva Newest tem projeto arquitetônico assinado por Victor Tomé, projeto de interiores de Anna Paula Melo, e o paisagismo de Alex Hanazak, profissionais reconhecidos e multipremiados. O empreendimento de alto padrão é o segundo da linha Reserva, que preza por excelência, alto padrão de construção, inovação construtiva e diferenciais representativos – o primeiro, o Reserva Parque Areião, foi lançado no final do ano passado, no Setor Marista.

Anna Paula Melo também foi a responsável pelo projeto do apartamento decorado disponível para visitação no local. As unidades disponibilizadas no Reserva Newest serão amplas, de 185m² e 221m², com opção de três e quatro suítes, além de quatro penthouses de 434m². Vários ambientes de lazer estarão no rooftop, proporcionando aos moradores e seus convidados uma bela e nova vista do Setor Oeste.