Com percursos de três e seis quilômetros, será realizada neste próximo sábado (23), a partir das 16h45, a corrida de rua “Orgulho de Viver Sim”. A largada e chegada serão na Av. Portugal, no Setor Marista, em frente ao Órion Complex, que também é um dos patrocinadores do evento. A prova é aberta a qualquer idade a partir dos 12 anos. As inscrições, no valor de R$ 60, estão sendo feitas pelo site www.centraldacorrida.com.br. A concentração será a partir das 16h, no local da largada. O prazo para se inscrever termina à meia-noite desta terça-feira (19) para quarta (20).

Promovida pela Bee Sports, empresa especializada na organização de corridas de rua, o evento esportivo tem como principal objetivo trabalhar a prevenção ao suicídio. “A corrida tem um foco principal pais e estudantes, mas está aberta a qualquer pessoa que queira lutar por esta causa. A nossa intenção  é proporcionar um momento de interação saudável entre as pessoas e bater na tecla de que a vida vale a pena sempre”, frisa o empresário George Noronha Ribeiro, um dos organizadores. Ele afirma que a expectativa é de receber entre 300 e 400 participantes.

Os inscritos na prova terão direito à camiseta da prova, numeração de peito, chip para medição do tempo e medalha. O kit da prova deverá ser retirado na sexta-feira (22), no horário das 10h às 18h, no novo escritório da Unimed, que fica no Órion Complex. “A corrida é mais um dos eventos com apoio da administração do Órion e com o foco no bem-estar das famílias, assim como outros que realizamos ao longo deste ano”, destaca Patrícia Naves, gestora do complexo imobiliário especializado em serviços de saúde.

Com a largada e chegada marcadas em frente ao Órion Complex, a corrida Orgulho de Viver Sim sairá da Av. Portugal, subira até a Rua 26, depois os atletas irão virar à esquerda na Av T-8, e de novo à esquerda na Rua 27, para logo em seguida pegar a Rua 25-A e depois a Rua 25, entrando em outro trecho da Rua 27 até a T-51. Então os corredores seguem pela Av. T-3, passam pela Rua T-52, até chegar de novo no encontro das Avenidas Mutirão e Portugal.

Sobre o Órion
O Órion Business & Health Complex é o prédio pronto mais alto do País com 191,48 metros de altura e 50 andares. O empreendimento adota o conceito de mixed use (vários usos), e agrega num único lugar uma torre para consultórios e clínicas, outra para negócios, um shopping, um hotel de alto padrão e o Hospital Órion, uma unidade hospitalar de alta complexidade e que será gerida pelo Albert Einstein, de São Paulo, e que já entra em operação até o fim do ano.

O empreendimento tem uma proposta de trazer facilidade e agilidade para pacientes e profissionais de saúde, reunindo uma variada gama de serviços e produtos ligados à assistência à saúde. O Órion Business & Helth Complex abrigará ainda a sede da Associação Médica de Goiás (AMG), o Museu Médico e a Corte de Conciliação Médica. O complexo está sediado na Avenida Portugal, no Setor Marista, em Goiânia. O empreendimento é assinado pela GVC Engenharia, FR Incorporadora, Joule Engenharia e Tropical Urbanismo.

Serviço
Assunto: corrida de rua Orgulho de Viver Sim
Data: sábado (23)
Horário: a partir das 16h45
Local: Av. Portugal, no Setor Marista, em frente ao Órion Complex
Retirada de kites:  Quinta-feira (22), das 10h às 18h, no novo escritório da Unimed, que fica no Órion Complex.