A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial do filme Legítimo Rei (Outlaw King, no original), assim como sua sinopse oficial e a data de estreia da produção original, que chega ao streaming no dia 9 de novembro.

O drama histórico traz Chris Pine (Star TrekMulher-Maravilha) no papel do Rei Roberto I da Escócia (também conhecido como Roberto de Bruce), que governou a região de 1306 a 1329.

Na sinopse oficial “a história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales.”

Além de Pine, estão no elenco: Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Florence Pugh (Lady Macbeth), Billy Howle, Tony Curran e Stephen Dillan (Game of Thrones).

Legítimo Rei (Outlaw King) estreia na Netflix no dia 9 de novembro.