Leo Chaves, da dupla com o Victor, estará no Goiânia Shopping no próximo sábado, dia 4, para o lançamento de seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”. A partir das 16 horas, ele espera pelo público na Livraria Leitura, piso 3, para uma tarde de autógrafos. A obra está na lista dos mais vendidos da Veja e chegou a ocupar a primeira posição no início de novembro.
 
O livro foi lançado na Bienal do Rio e conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Ao acordar e voltar para casa, Bruce vai, aos poucos, aceitando a presença do novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.
 
Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer. Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade. Uma ficção intensa e emocionante, com muitos traços de realidade presentes na vida de todas as pessoas.
 
Abordando conceitos das áreas de educação, desenvolvimento humano, interiorização, neurolinguística, filosofia e inteligência emocional, Leo Chaves proporciona saber o que há por trás do mundo de celebridades, além de trazer conceitos fundamentais para ter uma vida mais satisfatória.
 
Serviço
Lançamento do livro “No Colo dos Anjos” – tarde de autógrafos com Leo Chaves
Data: 04/11
Local: Livraria Leitura – Goiânia Shopping
Horário: a partir das 16h