Para desenvolver conexões e estabelecer contatos pessoais e profissionais, os filiados do LIDE Futuro se reuniram para o LIDE Futuro Experience na Reserva 35, no setor Marista, em Goiânia. Para o sócio da loja, Ibrahim Facuri, na prática, o vinho gera muito network. O evento seguiu todos os protocolos recomendados pelo OMS neste momento de pandemia.

Além de fazer uma volta ao mundo degustando os vinhos que já estão no mercado, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o vinho libanês Ishtar Domus, exclusivo da Reserva 35.

????????????????????????????????????

Segundo o sommelier da casa, Agnaldo Antônio de Freitas Júnior, o consumo de vinho está crescendo e tomando espaço de alguns destilados. No primeiro semestre deste ano, o consumo per capita de vinhos no país chegou a 2,37 litros por pessoa com idade acima de 18 anos. Em 2019, era de 2,31 litros por habitante. O consumo aumentou no país devido à pandemia, mas a bebida tem se destacado das demais por marcar presença nos eventos do mundo corporativo e para o desenvolvimento de networking. “Grande parte dos clientes é do mundo corporativo. Muitos se unem e criam confrarias para se divertir e também falar de negócios. O vinho a cada dia ganha um espaço mais sólido neste universo empresarial e na construção de contatos”, explica.

????????????????????????????????????