Diante do isolamento social para conter a pandemia do novo Coronavírus, o cantor, compositor e escritor goiano Pedro Scalon criou o projeto “Eu, Tu e O Mundo”, o qual disponibiliza videoclipes no YouTube, replicados em suas redes sociais. Neste próximo domingo (12/4), às 20h durante uma live em seu perfil do Instagram (@pedroscalonnetto), lança uma mistura das canções “Bilhetes” e “Pra Ser”, além da música “O Amor Transforma”.

Pedro lançou duas músicas na semana passada, sendo elas “Reflexos de Nós” e “Vício”. Nesse projeto Pedro executará um total de seis canções, com voz e guitarra, que são Reflexos de Nós, Vício, Bilhetes, O Amor Transforma, Love e Imagine. As duas últimas músicas citadas são uma homenagem a John Lennon, a maior inspiração do artista. “É um projeto introspectivo, no qual quero apresentar as músicas de uma forma nua e crua”, acrescenta.

“Eu, Tu e O Mundo” surgiu da reflexão de Pedro sobre o comportamento das pessoas e analise da atitude de nós humanos na quarentena. Mediante a uma anamnese o artista chegou a conclusão de que precisava fazer algo para expressar seus sentimentos, ideias e desabafos.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/pedroscalonO...

Instagram: @pedroscalonnetto

Spotify: https://open.spotify.com/album/0JhNoT...

Site Oficial: www.pedroscalon.com.br