Após seis meses fechada para atendimento presencial para contribuir com a minimização dos impactos do novo coronavírus em Goiânia, a loja física da plataforma de permutas multilaterais XporY.com voltou a atender presencialmente neste mês, no Setor Marista. O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas, e no sábado, das 9h às 13 horas.

Durante esse período, a empresa se concentrou no atendimento por meio do site. No mês de junho, quando houve a flexibilização para atuação do comércio na capital, a loja foi reaberta apenas por meio de agendamento no horário comercial para retirada de produtos adquiridos antecipadamente pelo site ou aplicativo, sendo proibida a entrada de pessoas na loja física para a compra de novos produtos.

Agora, a XporY.com atenderá cada cliente individualmente em sua loja física como medida para evitar aglomerações. O espaço conta com novos produtos para a aquisição por meio de permutas como, por exemplo, roupas, calçados, cosméticos e perfumaria, utensílios para o lar e decorativos, itens infantis, etc. Para fazer trocas onlines ou na loja, basta fazer um cadastro prévio gratuito pelo app ou site XpoY.com e oferecer um produto ou serviço para troca. Ao comercializar o item o usuário recebe o valor em moedas virtuais X$, exclusiva da plataforma e equivalente ao Real, e, então, pode adquirir qualquer outro serviço ou produto oferecido pelo mais de 10 mil usuários no Brasil.