O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir o show da banda Los Lokos neste sábado (20). Irreverente e performática, regada a altas doses de soul, rock e MPB, a apresentação começará às 23h. A casa abre as portas às 19h, com a mostra O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto. A entrada para a galeria de arte é gratuita e o valor de R$ 10, até às 21h, é cobrado apenas para a varanda de boteco, onde o show é realizado. 

Formado por Daniel San (voz e violão), Marcos Morgado (sax), Rodrigo Laterza (voz), Marcos Oliveira (bateria), Ygor Serra (guitarra) e David Bass (contrabaixo), o grupo tem mais de 13 anos de carreira e já se apresentaram em diversas casas de Goiânia e em cidades como Pirenópolis, Brasília, Rio de Janeiro e Bahia. O Los Lokos tem entre suas principais influências nomes como Secos & Molhados, Os Mutantes, Arnaldo Antunes e Lenine e promete um show irreverente, com arranjos próprios e improvisação de instrumentos de sopro, como o sax.

Para acompanhar a noite, a casa traz novidades no menu. Elaborado pelo chef paranaense Tiago Protci, o cardápio conta agora om opções como moqueca, mini hambúrgueres, coxinhas de frango e ossobuco, além de opção vegana. Os pratos prezam pelo sabor caseiro, marca da cozinha da casa, com um toque sofisticado de técnicas utilizadas na gastronomia francesa. 

SERVIÇO
Show da banda Los Lokos
Data:
20/7 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 23h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 21h)