O Lowbrow Lab Arte & Boteco promove, até o dia 31 de janeiro, um bazar de obras de arte. A ação oferece descontos de até 40% em todos os trabalhos da artista visual Cida Carneiro expostos na mostra “Feminino Entretramas”, que tem curadoria de Roan Andrade e está em cartaz na galeria de arte da casa.
A exposição reúne cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino, inclusive trabalhos inéditos e outros selecionados no Prêmio Sesi Arte Criatividade. O público encontra desenhos, pinturas e estêncil, sobre papel e tela, de tamanhos variáveis, produzidos com tinta acrílica, lápis de cor, nanquim, carvão e giz pastel, entre outros materiais.
Segundo o proprietário da casa e curador de arte, Rogério Andrade, também conhecido como Roan, a ação visa estimular o público a fugir do comum e presentear com arte, além de possibilitar a compra do presente de Natal atrasado com condições especiais. “A ideia é que no lugar de uma camiseta, por exemplo, a pessoa considere dar uma obra de arte”, conta.
As obras disponíveis na lojinha do Lowbrow também entrarão na liquidação. São cerca de 40 trabalhos de diferentes tamanhos e estilos, assinados por Wes Gama, Emilia Simon, Guilherme Eugênio, Salvess, Santiago Selon, Jorge Wanderley, Renato Griffith, Bené Silveira, Santa Brígida e Danilo Butas, entre outros artistas.
Para obras acima de R$ 1 mil, o pagamento pode ser parcelado em até três vezes, sem juros, ou em até 10 vezes, com juros, no cartão de crédito. O Lowbrow Lab Arte & Boteco fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia, e abre as portas sempre às 19 horas, de quarta-feira a sábado.
 
Serviço
Bazar de obras de arte do Lowbrow Lab Arte & Boteco
Data: até 31 de janeiro de 2019
Horário de abertura da casa: 19 horas (quarta-feira a sábado)
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Mais informações: (62) 98140-4607 / 3991-6175