Lowbrow recebe Groove Quintal para show solidário

Banda se apresenta pelo projeto D'Boa - Música para o Bem, nesta quarta (21), com repertório de show de soul, funk, pop, reggae, rock e MPB

O público do Lowbrow Lab Arte & Boteco confere um show solidário com a banda Groove Quintal, nesta quarta-feira (21), a partir das 22h. Músicas de Stevie Wonder, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Kings of Leon, Lenny Kravitz, Bee Gees, Bob Marley, Jon Bon Jovi, Titãs e The Killers estão no repertório. O D’Boa – Música para o Bem é um projeto semanal que arrecada doações para entidades carentes.

Formado por Rafael Freire, nos vocais e no violão, Iuri Alves, na guitarra, Juliano Leite, no contrabaixo, e André Cirino, na bateria, o grupo surgiu há cerca de quatro anos da reunião de amigos e músicos que se encontravam para confraternizar e tocar um repertório totalmente improvisado.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19h com a mostra gratuita Engrenagem Sensorial, de Mucio Nunes. Com a curadoria de Roan Andrade, as obras em graffiti, acrílica sobre tela, aquarela e tinta óleo propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina.

Para assistir ao show, o público deve doar dois litros de leite. Os itens arrecadados serão encaminhados para a ONG Solidariedade Branca. A entidade ajuda pessoas necessitadas com equipamentos hospitalares, alimentos, leite e fraldas.

SERVIÇO

D’BOA – Música para o Bem com show da banda Groove Quintal

Data: 21/8 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show:

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: 2 litros de leite



Fonte: OlhO Comunicação Estratégica

Crédito da foto: Divulgação