Música boa, animação e muito samba no pé. O LowBrow Lab Arte & Boteco abre suas portas nesta quinta-feira (30) para mais um Fuá Encontro de Sambistas. Nesta edição, Fernando Boi e Banda recebem Jessica Almeida e Mariana Fróes para uma noite com muito suingue. A casa também conta com os últimos dias da exposição Desatado. Localizada na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia, está aberta a partir das 19h e o show tem início às 21h. Neste dia, a entrada tem um valor de R$ 10.

Acompanhados por Breno Menezes no violão sete cordas e flauta, Danilo Carvalho no cavaquinho, Pompílio Junior no tam tam e surdo e Miguel Calisto no pandeiro e caixa, o repertório conta com interpretações de canções de Roberta Sá, Maria Gadú, Minarco, Toco, Martinho da Vila, Alcione, Maria Rita, Clara Valverde, Vinicius de Morais, Chico Buarque, Beth Carvalho, além de músicas autorais.

Atrações

Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba, voltado para o samba raiz. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo álbum, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo. O músico possui ainda os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD.

Jéssica Almeida é uma cantora de voz doce e ímpar que sintoniza com um amplo repertório. Mariana Froes emplaca milhões de visualizações na internet com covers de músicas pop, MPB e indie rock, também é compositora e intérprete de sambas.

Além do show, o público pode conferir os últimos dias da exposição coletiva “Desatado”, que vai até o dia 1 de junho (sábado). A mostra reúne 14 obras inéditas produzidas pelos artistas Karollez Viana, Adriano Borges (Dico) e Cristiano Freitas (Dongou), que apresentam o skate como ferramenta de exploração e apropriação do espaço público.

 

SERVIÇO

“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Jéssica Almeida e Mariana Fróes

Data: 30/05 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10