O Produto Interno Groove volta ao palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco para com o melhor da Música Popular Brasileira para o Sexta Tem Concerto. As canções de Marina Lima, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Belchior, Chico Buarque, Caetano Veloso, Fagner, Pepeu Gomes, Novos Baianos, Rita Lee, Sandra de Sá e Cazuza em versões black, soul e rock integram o show, que começa às 22h30 desta sexta-feira (16).

O quarteto formado por Michel Edere, nos vocais, Lucas Ribeiro, na bateria, Brunno Prudente, no contrabaixo, e Matheus Guerra, na guitarra, surgiu em meados de 2016. Em seus shows, homenageiam a MPB com novas versões para os clássicos e covers de outros cantores e bandas, além de sons autorais.

O público também confere a mostra Engrenagem Sensorial, de Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo graffiti, acrílica sobre tela, aquarela e tinta óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. A visitação da mostra é gratuita. O valor cobrado para curtir o show na varanda de boteco é de R$ 10 até às 21h.

SERVIÇO

Sexta Tem Concerto com show da banda Produto Interno Groove

Data: 16/8 (sexta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h30

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10 (até 21h)