Nesta sexta-feira (03), o Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe Maíra Lemos para mais um show de soul, rock e grooves. A cantora se apresentará a partir das 22h30, pelo projeto “Sexta Tem Concerto”, ao lado de Daniel Vieira, na guitarra, Paulo Andrade, no contrabaixo, e Marcelo Borges, na bateria.
 
Maíra iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade, cantando em bares de Goiânia. Além de grandes shows em todo o país e também na China, a cantora já passou pelos programas do Faustão e do Raul Gil, ficou em segundo lugar no reality show musical FAMA BIS, da Rede Globo, e se apresentou no “Projeto Novo Canto”, entre outros.
 
Com voz forte e uma forma emocionante de interpretar pérolas da MPB, gravou seu primeiro disco aos 10 anos de idade, pela Som Livre, com composições inéditas e algumas regravações. O segundo álbum foi gravado sete anos depois, como contratada pela gravadora Virgin, e o terceiro em 2001, pelo seu próprio selo musical “Cerrado”. 
 
O último trabalho, que leva o nome de “Pra Que Você Entenda”, foi produzido em São Paulo, por grandes músicos. Agora, Maíra Lemos prepara um novo CD, que deverá trazer pela primeira vez seu trabalho como compositora.
 
Além do show, o público também poderá conferir a mostra coletiva “Desatado”, que reúne 14 obras inéditas produzidas pelos artistas Karollez Viana, Adriano Borges (Dico) e Cristiano Freitas (Dongou). Os trabalhos apresentam o skate como ferramenta de exploração e apropriação do espaço público.
 
SERVIÇO
“Sexta Tem Concerto” com Maíra Lemos
Data: 03/05 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 21h)