Pesquisa do Ibope Inteligência, que analisa os hábitos e preferências dos consumidores, mostra que 85% dos brasileiros acham importante o funcionamento de shoppings aos domingos. O motivo é que a maioria das pessoas não têm outro dia disponível para fazer compras ou usufruir de serviços de lazer como da praça de alimentação, item apontado como mais procurado no estudo. Pensando nessa necessidade, o Lozandes Shopping abrirá em novo horário a partir deste domingo, 1 de março.

A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h, enquanto as lojas abrirão das 14h às 20h. Para deixar o ambiente mais animado, o centro de compras fará o Domingo no Lozandes Shopping, que contará com brincadeiras para crianças como pula-pula e escorregador, música ao vivo, das 13h às 16h, e estacionamento gratuito neste dia da semana.

“Nosso objetivo é oferecer para as famílias da região leste de Goiânia, uma opção acessível de lazer, passeio, compras e restaurantes”, ressalta o gerente de marketing da QS Malls, empresa responsável pelo Lozandes Shopping, Marcelo Borges. Ele destaca que as Happy Hour realizadas nas sextas-feiras continuarão, sempre a partir das 18 horas.

Música
A primeira atração será o cantor e compositor Caio Costa, que pretende levar diferentes gêneros musicais ao público que comparecer ao shopping. “Meu estilo é música popular brasileira, toco desde Chico Buarque até Marília Mendonça, passando por samba, reggae e outros”, revelou o cantor que se apresenta com violão. “Fico muito feliz por estar no início deste projeto dominical”, relata.

Serviço: Domingo no Lozandes Shopping 
Dia: 1 de março
Horário: a partir das 11 horas
Local: Lozandes Shopping – Av. Olinda, nº 960, Park Lozandes, Goiânia.
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre