Insipirada na lua-de-mel, com peças românticas e também ousadas, a Lube lança, nesta quinta-feira (9) a coleção Honeymoon em evento para convidados e clientes vip. Na paleta de cores as tradicionais da marca: branco, preto e cinza, além das tendências atuais nude e chilli (um novo tom de marsala). Esbanjando sensualidade, peças que são curinga, pra deixar o guarda-roupa cheio de opções!

Recortes e tecidos com textura são os amores da marca, e as estampas sempre vem de forma mais tímida. “Os recortes trazem muito charme para as peças além de ajudar na modelagem e no encaixe do corpo. Goston muito do recorte com vazado que faz a brincadeira de mostra e esconde trazendo sensualidade na medida certa”, explica a designer da marca, Lurian Beatriz.

Para Honeymoon, três estampas completam a coleção: um listrado preto e branco que é básico, moderno e bem urbano; um xadrez com pegada grunge e uma estampa exclusiva com cara de verão. “O xadrez promete continuar como tendência até 2020. A Lube gosta de trazer peças ousadas, mas que sejam curinga no guarda-roupa. A Lua-de-mel, por exemplo, é um momento de se abrir ao amor, se entregar ao prazer, sair da rotina, viajar, se permitir. Esse foi nosso ponto de partida”, completa Lurian.

A coleção estará à venda pelo site a partir desta terça :  www.storelube.com.br