Chico Science, Zé Ramalho e Alceu Valença são os nomes que irão compor o setlist do show desta quarta-feira (20), no Lowbrow Lab Arte & Boteco. O som será comandado pelo cantor, compositor e violonista Luiz Porto, que estará acompanhado por Bruno Prudente, no contrabaixo e George Augusto, na bateria.
A apresentação também contará com algumas composições inéditas de Porto, que vão do samba ao reggae e também passam pelo rock progressivo, soul e pop. O público poderá conferir a programação musical mediante doação de dois litros de desinfetante ou água sanitária, que serão encaminhados para a protetora independente de animais Christiane Freitas.
Formado no curso de Música, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Luiz Porto contabiliza mais de 14 anos de carreira e sete prêmios. Além de ter consolidado o projeto “Tributo a Chico Science e Nação Zumbi”, junto com a banda Carta Bomba, o músico já participou de grandes eventos como o Grito Rock e o Goiânia Canto de Ouro.
Atualmente, ele também é vocalista da banda Lícito Caos, um projeto que mescla do rap a música brasileira em suas melhores vertentes. O grupo participou da última edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA) e conquistou o primeiro lugar em composição no Festival Canta Cerrado 2017.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Bailinho”, que apresenta trabalhos inéditos criados pelo Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher, que tem como principal objetivo o diálogo entre o universo experimental existente dentro dos processos criativos e o cotidiano.
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show de Luiz Porto e banda
Data: 20/02 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98216-4079 / 3991-6175
Entrada: 2 litros de desinfetante ou água sanitária (os itens arrecadados serão destinados ao projeto “A Doida dos Gatos”)