Mães e filhas igualzinhas, com a mesma estampa ou inspirações que acabam reforçando os laços afetivos! Há quase 10 anos a moda mãe e filha começou a ganhar espaço no Brasil e, desde então, o mercado cresceu bastante. E para quem pensa que a tendência se limita às crianças, está enganado! Atualmente, dá pra usar combinações independentemente da idade e mostrar que, com criatividade, os looks acabam ganhando vida própria.

Para homenagear mães e filhas, a Lube fez um ensaio e mostrou que os produtos joviais e descontraídos, facilmente vestem mãe e filha que tem essas características! Entre as musas fotografadas, a mãe da designer Lurian Beatriz, a empresária Sônia Beatriz! O ensaio mostrou a diversidade de idades e estilos usando as mesmas peças e as possibilidades de looks que cada peça pode ter.

“Eu e minha mãe participamos do ensaio, e temos estilos muito diferentes, ela é mais clássica e adora salto, e eu sou bem descontraída e numa pegada meio rocker, e usamos as mesmas peças dentro dos nossos estilos e é nítida a diferença. Confesso que o que eu mais amo nesses processos é ver a criatividade das clientes usando nossas peças”, completa Lurian.

O ensaio também convidou a modelo e digital influencer Mayara Brandão e a mãe Eunice Brandão; além das filhotas da Graziela Borghi Zafallon, Gabriela e Bárbara.

Esta não é a primeira vez que a Lube se arrisca! Em parceria com a Ozita Rocco que produz moda infantil, já lançou uma coleção mãe e filha para crianças e mães jovens, com modelos diferenciados, e as mesmas estampas! Entre as convidadas, a mini fashionista Hylanna Campos com a mamãe Luciene além das princesas Cecília e Elisa.

 As mães que usam Lube vão desde mamães de primeira viagem, ainda jovens com seus 30 anos, que trabalham, vão em baladas e shows, tem uma vida agitada e precisam de conforto para estar com seus filhos ainda crianças, chegando às mães maduras que já tem seus estilos bem definidos, cuidam de si mesmas, adoram conforto pois o tal “sofrer para bela ser” já não é mais um lema na vida delas. E o que ambas têm em comum é a energia e a jovialidade para seguir o seu dia a dia.