A Estácio Goiás realiza esta semana mais uma edição do seu Megavestibular com ofertas especiais aos participantes que realizarem as avaliações nos dias 18,19 ou 20 de setembro. Os candidatos vão garantir descontos de 70% no primeiro semestre, mais condições especiais para o restante do curso. Além disso, essa nova edição terá uma novidade: prova no domingo totalmente online.

Para se inscrever, basta agendar o horário e data da prova pelo telefone (62) 98599-6892 ou pelo link www.inscricoes.estacio.br. A oferta desta edição oferece ainda 60% no curso todo aos calouros que optarem pela modalidade Digital, além de 50% de bolsa no restante do curso, para diversos cursos presenciais que integram a campanha na Unidade.

O Megavestibular contempla vários cursos de graduação nas modalidades digital e presencial e, na Estácio Goiás, os estudantes podem optar entre diversos cursos como Direito, Psicologia, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia Enfermagem, Farmácia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Administração de Empresas, além de muitos outros.

Todas as informações da oferta do Megavestibular estão descritas no regulamento da Campanha em http://www.estacio.br/regulamentos. Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos.

Avaliação Online e presencial

Após a inscrição, o candidato poderá optar por realizar a avaliação online ou presencial, que seguirá as determinações dos protocolos de segurança e condições sanitárias previstas pelas autoridades. O uso de equipamentos de segurança será obrigatório e as medidas adotadas têm o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos estudantes. Com o vestibular online, o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

Ingresso sem vestibular

Para quem já passou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é possível usar a nota do Exame para ingressar no ensino superior na Estácio Goiás sem precisar realizar o vestibular e, ainda, garantir os mesmos descontos concedidos no Megavestibular. Poderão participar os estudantes que obtiveram pontuações acima de 300 na redação e 100 em cada uma das provas objetivas, em uma das edições do Enem entre 2015 e 2019.

Estudar na Estácio

Ao iniciar os estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio Goiás contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.