Maquete eletrônica apresenta projeto do Mega Moda Park

1861

Lançado comercialmente para o mercado em abril e com previsão de inaugurar sua primeira etapa até novembro deste ano, o Mega Moda Park, shopping atacadista que chega para ampliar o complexo do Grupo Mega Moda, apostou em uma maquete eletrônica para apresentar melhor os detalhes deste novo empreendimento. Além da estrutura, o vídeo traz detalhes do interior do shopping e também do telhado verde.

Com um investimento de R$ 160 milhões, o novo shopping será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia com 80 vagas para ônibus, 800 lojas, 4 praças de alimentação, praça de eventos, painéis de LED, e mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros. O projeto ainda prevê torres comerciais com mais de 120 salas de escritórios, elevador panorâmico, boulevard externo e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste, além de vista para o Parque Mutirama.

Outro diferencial do empreendimento é a questão sustentável. O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um Telhado Verde e Fotovoltaico.

“A ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os nossos colaboradores e lojistas. Para isso, teremos no subsolo uma usina de lixo para fazer a compostagem dos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo. Além de ser ‘Verde’, o telhado também será fotovoltaico, o que nos tornará o primeiro shopping autossustentável do estado. Temos que aproveitar o sol forte em quase todos os dias do ano como uma vantagem, mas principalmente como meio para ajudar a preservar ainda mais o meio ambiente”, afirma Carlos Luciano.

1a etapa

A primeira etapa do Mega Moda Park contemplará: estacionamento subsolo para ônibus, térreo e primeiro piso. As lojas terão de 5 a 50m2, algumas com a possibilidade de construção de mezanino. Os lojistas também poderão adquirir escaninhos, para armazenamento do estoque – mais uma novidade para a região.

A maquete eletrônica foi desenvolvida pela Agência New, de Goiânia, responsável por toda a comunicação do Grupo Mega Moda.

Sobre o Grupo Mega Moda

Grupo Mega Moda é formado pelos dois maiores shoppings atacadistas do país: o Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, e o Mega Moda Park, que será inaugurado em novembro deste ano, ambos na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. O Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia, com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil e o Clube de Costura também fazem parte do complexo, que oferece transfer exclusivo para os compradores que chegam pelo aeroporto Santa Genoveva.