O cantor sertanejo Marcelo Martins, conhecido internacionalmente graças a hits como “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Louca, Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto”, e “Agora é pra valer”,  volta ao cenário dos hits com Popô de Mola. A música, que é uma faixa bônus do Pocket DVD “Festa no Ap”, gravado em Goiânia, marca o retorno do cantor ao  funknejo, ritmo que , junto com Dennis Dj foi precurssor.

A canção, que já está no youtube, teve o clipe gravado em janeiro e tem a assinatura do diretor goiano Alexandre Duarte, da Black Dog Studios. De acordo com o cantor, o lançamento estava programado para acontecer na segunda quinzena de março, porém com a chegada da pandemia o lançamento oficial foi adiado.
“Mesmo sem lançamento resolvemos colocar a canção no youtube para ver como seria a aceitação do público.Sem divulgação nenhuma chegamos a mais de 50 mil visualizações. Para um canal novo, como o meu, é um número importante”, destaca Marcelo ao destacar que irá trabalhar a faixa no segundo semestre. “Tinhamos dúvidas com relação a essa música, mas a aceitação do público a validou como a escolhida”, finaliza o cantor.