Na quinta-feira, 24, Goiânia faz aniversário. Para celebrar a data o Velho Texas preparou uma programação com a cara da capital de Goiás. O cantor sertanejo Marcelo Martins – compositor de sucessos como “Na Linha do Tempo”, “Lágrimas”, “Dez Minutos Longe de Você, gravados por Victor e Leo, e de canções que ficaram conhecidas por vozes como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano,faz show intimista no local.
Conhecido por ter feito sucesso, com hits como “Eu quero tchu, eu quero tcha”, “Louca, Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto” e “Agora é pra Valer”, Marcelo revela o repertório trará músicas da história da música sertaneja e sucessos do momento. “Não tem como cantar em Goiânia e não fazer Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico e Chico Rei e Paraná. Tem muito modão no show, mas tem também sucessos de Cristiano Araújo e Jorge e Mateus, que já são bem mais modernos”, revela.
O cantor destaca ainda que vai apresentar para o público músicas do seu novo DVD que, pouco a pouco, está sendo apresentado ao público. “Vou fazer “Mesa de lata”, “Sentimento Culposo” e “Cano de espingarda” que são  as três músicas que já lançamos e “Acordo” que será lançada na sexta-feira.”, disse o cantor.
Serviço:
O que: Show intimista Marcelo Martins
Onde: Velho Texas
Local: Alameda Dr. Sebastião Fleuri, 61 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-060
Quando: Quinta-feira,  24 de outubro
Horário: A partir das 21 horas
Valor: Entrada gratuita sem cobrança de cover
Informações: (62) 3434-4616
Crédito da foto: Fernanda Ribeiro