Marcelo Martins, que foi primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo – dos sucessos “Tchu, tcha, tcha”, “Louca, Louquinha”, “Joga o Copo pro alto”  e “Agora é para valer” é a atração deste sábado, 14, no Vilão Premium, em Goiânia. No evento, o cantor fará o lançamento de “Sentimento Culposo”, terceira música do primeiro pocket DVD que o cantor gravou depois da separação da dupla.

Marcelo destaca que vai levar ao público os sucessos da época em que esteve com a dupla, suas novas canções e os clássicos do sertanejo. ” O som que eu fiz com a dupla era o som da balada e é até hoje. Não posso deixar ele de fora. Porém show em Goiânia tem que ter modão”, disse  o cantor ao revelar que sucessos de cantores como Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo são garantidos no show.
“Além disso, faço um bloco com as minhas composições que foram sucesso em voZes como Victor e Léo, Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, entre outros.
Nova Música
 
Sentimento Culposo, nova música do cantor já está em todas as plataformas digitais e, em breve, chegará ao youtube. A música – que é composição do Marcelo, pode ser conferida neste link  https://open.spotify.com/album/1VkMRqauYDrusNXYYkjGNp

Cano de espingarda

Há alguns dias Marcelo Martins liberou o videoclipe de “Cano de Espingarda, sua nova música. A canção, de composição de Jairo Goès – parceiro de Marcelo e compositor de sucessos de Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, João Paulo e Daniel, Marilia Mendonça, entre outros, tem uma pegada bem humorada que tem sido esquecida ou evitada pelos cantores do chamado sertanejo universitário.

O xote já está disponível em todas a plataformas digitais e no youtube. O vídeo faz parte do poket DVD que o cantor gravou em Goiânia, no apartamento decotado do Kingdon Park Residence.  Confira o clipe https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=iObIKu2zBJk&feature=vm

Serviço:

O que: Show Marcelo Martins
Onde: Vilão Premium, Rua 136, número 960, Setor Marisra
Dia: Sábado, 14 de setembro
Horário: 23 horas

Ingresso: Informações sobre valores e reservas de camarotes podem ser obtidas pelo fone 62-98100-9655