O cantor e compositor Marco Travi é a atração da primeira Happy Hour do Lozandes Shopping deste mês de fevereiro, sexta-feira, dia 7, a partir das 18 horas, na praça de alimentação do centro de compras, situado no Park Lozandes, em Goiânia. A entrada, como de costume, é gratuita e a apresentação sertaneja é livre para todos os públicos.

“Tenho projeto novo para depois do carnaval, uma gravação e divulgação”, adianta o artista que faz sucesso entre os frequentadores do Lozandes Shopping, sendo um dos primeiros a se apresentar no local nesta nova temporada de shows. “Minha expectativa é sempre a melhor possível. O público costuma gostar das minhas apresentações, do repertório”, destaca o sertanejo sobre a receptividade de seus show no local.

Ele trabalhou em dupla por oito anos em sua cidade natal, Estrela d’Oeste, interior de São Paulo, e queria vir para Goiânia tentar despontar no meio sertanejo. Seu parceiro não topou a aventura e Marco desembarcou sozinho na capital do sertanejo, onde está há três anos. “Gosto muito das músicas românticas, mas também mesclo com o que está tocando no momento. A música do meu último clipe, por exemplo, tem essa mistura de romantismo e sofrência”, explica o sertanejo sobre Loucura.

Marco Travi, que retornou recentemente das férias pretende seguir com os shows no Happy Hour do shopping. “A expectativa é de trabalhar o ano todo no Lozandes, porque foi bom demais em 2019. É um lugar onde somos vistos, bem divulgado, a galera curte e conhece nosso trabalho. Alguns pedem para tocar modões, é muito bom”, ressalta sobre a experiência de suas apresentações no centro de compras, no qual fez três shows ano passado.

Serviço: Happy Hour do Lozandes
Dia: Sexta-feira, 7 de fevereiro
Horário: A partir das 18 horas
Local: Lozandes Shopping – Av. Olinda, nº 960, Park Lozandes, Goiânia.
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre