Uma das grandes surpresas de 2019 é o retorno da franquia Matrix, que ganhará um quarto filme que já possui Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss participando do elenco. Agora, segundo a Variety, mais um nome foi confirmado na produção: Neil Patrick Harris, que é conhecido por interpretar o personagem Barney Stinson na série How I Met Your Mother e o Conde Olaf em Desventuras em Série, da Netflix.

De acordo com as informações exclusivas do site, Harris já está confirmado no elenco de Matrix 4, mas ainda não se sabe qual papel o ator vai desempenhar. Além de termos o retorno do protagonista Neo e da icônica Trinity, alguns rumores indicam que uma versão jovem de Morpheus também deve dar as caras no longa-metragem. No entanto, as informações sobre o roteiro acabam por aqui.

Quem mais já está confirmado?

Além de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e o recém-anunciado Neil Patrick Harris, o ator Yahya Abdul-Mateen também já foi confirmado no elenco de Matrix 4. O intérprete do vilão Arraia Negra no filme Aquaman participou recentemente da nova temporada de Black Mirror, da Netflix, e não teve seu papel revelado no novo longa-metragem de ficção científica.

(Fonte: Vanyaland/Reprodução)

A cocriadora de Matrix, Lana Wachowski, também já foi confirmada como diretora e também vai auxiliar no roteiro do novo filme da série, que será escrito por Aleksandar Hemon e David Mitchell. A produção ficará por conta da Warner Bros, que ainda não divulgou uma data para a chegada do produto nos cinemas.