Goiânia será palco do lançamento do novo projeto da dupla sertaneja Mayke e Rodrigo. Eles se apresentam nesta quinta-feira (28) no Alabama Chopperia e Restaurente. Além dos donos da festa, o evento contará ainda com a participação surpresa de diversos nomes do sertanejo.

Mayke e Rodrigo são naturais do estado de Rondônia, mas escolheram Goiânia para ser o palco do lançamento devido a capital ser o berço da música sertaneja. “Goiânia é diferente das outras capitais. Nos somos do Norte, mas sempre vimos Goiânia como sendo o melhor lugar para darmos o pontapé nesse projeto”, ressaltou Mayke.

“Sempre que tínhamos alguma novidade para o público a gente trazia para Goiânia, apresentava aqui pra depois levar pro nosso Estado, ou seja, aqui o clima é outro, o sertanejo é visto e abraçado de outra forma”, contou Rodrigo.

A dupla, que completa em 2019 seis anos de carreira, tornou-se conhecida nacionalmente com a gravação do álbum “Do Jeito Que É”, um projeto que envolve novas gravações e regravações de músicas que marcaram as gerações. Neste projeto estiveram presentes o cantor Israel Novaes e as duplas Ph e Michel e Joao Fernando e Gabriel “Os Primos”.

O álbum conta com 8 faixas inéditas e 3 regravações obtendo uma média de 65 mil ouvintes mensais no Spotify. A música de trabalho “Ainda dá Tempo”, já ultrapassou os 1 milhão de visualizações no Youtube, e 500mil streams na plataforma “Spotify”, crescendo exponencialmente pelo mercado nacional.

Serviço

Lançamento do Projeto “Do Jeito Que É”

Data: 28 de março
Local: Alabama Chopperia e Restaurante
Horário: A partir das 21h
Entradas: Homem: R$ 20 (valor sujeito a alteração sem aviso prévio) Mulher: Entrada gratuita a noite toda.