O McDonald’s amplia sua atuação em Goiás com a inauguração de um restaurante na Praça de Alimentação do Mega Moda Shopping, centro de moda atacadista. A unidade, localizada na entrada 7, tem 60 m² e é a primeira da rede na região da 44, importante polo de moda do país, em Goiânia.

O restaurante segue os conceitos internacionais da rede e apresenta espaço e identidade visual mais modernos, conectados e tecnológicos. São dois totens de autoatendimento e menu board digital, que oferecem uma experiência mais interativa e conveniente aos consumidores.

Com a abertura da unidade, o McDonald’s criou 22 vagas de emprego. Reconhecida como uma das empresas que mais gera oportunidade de primeiro emprego no Brasil, a rede investe anualmente 40 milhões em treinamento e capacitação para equipe. Os contratados pelo Méqui passam por um programa que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos.

Para receber os clientes, o restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa aplicada pelo McDonald’s por todo o Brasil. A ação tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social e destaca as medidas de higiene que foram reforçadas pela companhia visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia. A unidade conta com placas de acrílico nos balcões, dispensers de álcool,  adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas.