Presente pela primeira vez no Conotel, que acontece de hoje (dia 8) a 10 de maio, o Mega Moda quer reforçar a importância da Rota da Moda e da região da 44, onde se localizam o Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Mini Moda e Mega Moda Hotel. A convite do Goiás Turismo, o Grupo apresentará a infraestrutura dos shoppings, investimentos, além de reforçar a localização geográfica estratégica como diferencial e também o potencial da região para receber turistas.

“No ano de 2018, contabilizamos em nosso complexo 9.187.685 pessoas em nossos corredores, sendo que a maior parte dos clientes eram do interior de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Temos uma estrutura atraente, não só para o comprador atacadista, mas para os turistas que vêm ao estado para conhecer Trindade, Caldas Novas, Pirenópolis, por exemplo. Acreditamos que é possível inserir a Região da 44 na Rota do Turismo”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda.

O Conotel acontece no Centro de Convenções de Goiânia, junto com a 2a edição regional da Equipotel, evento ‘sinônimo de hospitalidade’ na América Latina. O Mega Moda estará no stand do Goiás Turismo.

Sobre o Mega Moda

Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos, Torre comercial, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.