Explorando o samba por meio da obra de um dos maiores cancioneiros da Música Popular Brasileira, Milla Tuli traz seu novo show, Chico Pra Sambar, para a noite de sábado (17) do Lowbrow Lab Arte & Boteco. A partir das 22h30, a cantora interpreta os sambas mais populares do cantor e compositor, entre eles Cotidiano, O Que Será?, Partido Alto, A Rita, além de Olê, Olá, Essa Moça Tá Diferente e Desalento.

 

Cantora, violonista e compositora nascida em Goiânia, Milla Tuli cursou Educação Musical na Universidade Federal de Goiás (UFG). Foi aluna do violonista Mestre Gamela e participou de festivais do Centro-Oeste como Canto da Primavera, FICA, e Canto de Ouro. Também se apresentou com nome influentes como Banda Pequi, Arismar do Espírito Santo e Bororó Felipe.

 

Premiada como compositora no I Festival da Rádio Nacional de Brasília, Milla vem trilhando caminho na cena autoral independente. Lançou seu primeiro álbum autoral em 2017, assinado pelo produtor e contrabaixista Bororó Felipe. A artista comemora 15 anos de carreira com o show Florescência, possível por meio de campanha de financiamento coletivo e que será transformado em seu primeiro DVD. 

 

Além do show, o público confere a mostra Engrenagem Sensorial, de Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo graffiti, acrílica sobre tela, aquarela e tinta óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. O Lowbrow abre as portas às 19h e a visitação da mostra é gratuita. Para assistir ao show, será cobrado o valor de R$10, até às 21h.

 

 

SERVIÇO

Milla Tuli homenageia Chico Buarque no Lowbrow

Data: 17/8 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h30

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10 (até 21h)