O Goiânia Fashion Week 2019 acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro no Palácio da Música no Oscar Niemeyer, a partir das 20hs. Na ocasião, diversas marcas locais e Nacionais pisarão na passarela para mostrar o que é tendência no mercado.

Com a inovação do mercado da moda masculina, surgiu o interesse do público em acessórios que promovesse esse mercado fashion que tanto tem crescido entre os homens.

WhatsApp Image 2019-08-26 At 09.32.03(1)

Pulseiras e colares tem entrado nessa tendência e pensando nisso o GFW leva para as passarelas os acessórios de Dudu Arcanjho junto a Coolab loja colaborativa que irá promover várias marcas no dia 12 de setembro.

WhatsApp Image 2019-08-26 At 09.32.03

História da marca…

Dudu Arcanjho estudante de direito, ousou na criação de bijuterias, complementando sua renda em 2006, a demanda cresceu e o interesse pela criação artística de peças fez com que obtivesse então a formação em design de jóias, trabalhando em empresas reconhecidas em Goiânia como criador, sempre na fabricação de peças femininas, pela popularidade, a insistência dos amigos para peças em couro masculinas, mais uma vez da sua ousadia, arriscou uma ou outra, isso lá em 2011, que mais tarde fez com que fosse seu carro chefe, estudando durante dois anos na Europa sobre couro, especializou-se e de volta ao Brasil no final de 2016, conta com a linha masculina e feminina de joias em couros e banhadas a ouro, prata e ródio… peças únicas e exclusivas para clientes sofisticados e selecionado são a referência da do design e da marca Dudu Arcanjho Acessórios!