Uma noite dedicada aos amores perdidos e fracassados, às paixões ocultas e aos desprezados! Mas, também, aos casais apaixonados, aos amores que dão certo, uma ode ao amor, enfim! A Monkey Goiânia convida a todos para chorar em coro, cantar alto e dar boas risadas na festa Largados e Fracassados.  É nessa quarta-feira (12), Dia dos Namorados. A entrada será R$ 10 até as 23h.

A banda Cabaré de Eliete vai dar um show cheio de emoção e muita dor de cotovelo para te inspirar na busca de sua próxima relação avassaladora. Com Diogo Cordeiro no vocais, Denison Cunha na guitarra, Japão no contrabaixo, Diego Trigueiro na bateria, Yuri Lafayette no trompete e Big Paul no trombone a banda se inspira em cantores como Roberto Carlos e Nelson Gonçalves para compor canções bregas e cheias de humor. Formada há cerca de 5 anos, se prepara para estrear no Goiânia Noise este ano.

Sem tristeza, com muita música, boas bebidas, comidas e diversão acima de tudo, depois do show você ainda pode escolher sua canção sofrida preferida e soltar suas lágrimas ou alegrias no Karaôke Cremoso. A casa oferece dobradinha de catuaba, caipirinha e cozumel até às 22h.

SERVIÇO

Karaôke Cremoso especial do Dia dos Namorados com Cabaré de Eliete

Data: 12/6 (quarta-feira)

Horário: 21h

Ingresso: R$10 até as 23h

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332