Sofisticação e conforto na morar Morar Mais por Menos

720

O jovem de hoje gosta de conforto, funcionalidade e sofisticação talvez seja por esse motivo que a maiorias dos jovens que visitam o estúdio dos arquitetos na Morar Mais 2016 não querem sair do espaço. Um loft arrojado, com sinais de despojamento em contraste com a sofisticação. O concreto aparente e o design dos ambientes integrados da um tom moderno e confortável.

O apartamento foi projetado pelos arquitetos Gustavo Migliori, Eduardo Medeiros e Gabriel Bela Cruz que tiveram diversas inspirações como o costume dos Goianos de receber na cozinha, um balcão divide o ambiente com a sala é totalmente funcional, tanto para quem está cozinhando como também para os convidados que podem ficar próximos sentados em bancos, mas é possível interagis com que esteja em qualquer parte da sala. O balcão é feito em MDF, o que reduz bastante o custo, ele também tem um espaço em baixo que serve como adega e uma pequena horta, plantada em lugar estratégico para ter folhas frescas para o preparo das refeições.

Este slideshow necessita de JavaScript.

São muitos detalhes para encher os olhos e ter vontade de ficar morando no loft, desde a cama aconchegante em um espaço com muito charme, a aplicação de páletes na parede do escritório e a constante presença de plantas nos diversos ambiente.

Confira nossa entrevista com os arquitetos.

SERVIÇO

MORAR MAIS POR MENOS GOIÂNIA 2016

Data de visitação: 18 de Agosto a 25 de Setembro de 2016

De terça-feira a sexta-feira das 15:00 hs as 22:00 hs

Sábado e Domingo das 14:00 hs as 22:00 hs

Local: Palco Vaca Brava (Rua C-237 QD. 553 LT. 06/07, no Jardim América)

Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00

Informações: 62 3215-5265

www.morarmais.com.br