O desemprego no Brasil subiu para 12,6% em abril com o fechamento de quase 5 milhões de vagas de emprego, segundo dados da Pesquisa Nacional de por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (Pnad Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em Goiás, só no mês de abril, houve um aumento de 7% no número de pedidos de seguro-desemprego, de acordo com levantamento da Superintendência do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seds).

Apesar desse cenário, a MRV está com 37 vagas de trabalho abertas. São 15 oportunidades para corretores de imóveis em Aparecida de Goiânia e 20 em Anápolis, além de duas vagas para assistentes de vendas portadores de deficiência, sendo uma Anápolis e outra em Goiânia. Os interessados podem enviar os currículos até o dia 13 de junho para o e-mail luciene.moreira@mrv.com.br. As vagas para corretor são na modalidade de prestação de serviço. Já os assistentes de vendas serão contratados via CLT.

Para participar da seleção para corretor de imóveis é necessário ter Ensino Médio completo e experiência profissional na área de vendas. Já para assistente de vendas, além Ensino Médio, também é necessário ter conhecimentos do pacote Office. Os selecionados vão fazer parte da equipe da plataforma de soluções habitacionais que, pelo segundo ano consecutivo, figura entre as empresas mais desejadas para se trabalhar, segundo o Ranking de Empregadores mais Atraentes, desenvolvido pela consultoria internacional Universum.

Atribuições

Entre as atividades que serão exercidas pelos corretores de imóveis estão a prospecção, agendamento e atendimento  de clientes, vendas de imóveis e acompanhamento de clientes em visitas aos decorados ou obras da MRV. Já os assistentes de vendas darão suporte à área comercial, alimentar planilhas, fazer conferência de contratos, dar suporte aos corretores e gerentes e realizar o atendimento ao cliente.

Os assistentes de vendas contratados no regime CLT terão, além da remuneração, plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição, além de participação nos lucros e resultados. Os corretores contarão com uma estrutura de trabalho com computador, internet, telefone fixo, treinamento para vendas, leads e ferramentas para auxiliar durante a venda.

Serviço
Vagas de trabalho MRV (corretor de imóveis e assistente de vendas)
Data: até o dia 13 de junho
Endereço: currículos devem ser enviados para o e-mail luciene.moreira@mrv.com.br