O projeto “D´Boa”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, receberá na próxima quarta-feira (15) a banda Muamba. Com um repertório cheio de música popular brasileira, a banda promete colocar todo mundo para dançar. A casa abre as portas às 19 horas e o show está previsto para as 22h00. O D´Boa – Música para o Bem é um projeto beneficente promovido pela casa com a ajuda dos artistas e participação do público, que tem como propósito arrecadar alimentos para instituições de caridade. Durante o mês de maio, todas as arrecadações serão destinadas ao grupo Solidariedade Branca. Para curtir o show e a exposição em cartaz, Desatado, são pedidos dois litros de leite.

A Muamba interpretará músicas de diversas bandas, com enfoque na brasilidade. “Essa é uma das qualidades da nossa banda: fazemos um show que passa por vários tempos e ritmos da MPB, desde o forró de Alceu até o rock do Rappa e o samba de Cartola”, conta o baterista George Augusto. Formada por Guto Borges, nos vocais e no violão, Brunno Prudente, no contrabaixo, e George Augusto, na bateria e nos vocais, a Muamba tem quatro anos de existência e traz em seus shows composições do rock, reggae e música brasileira. O Lowbrow Lab Arte & Boteco, que fica na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia

Além do show, a casa apresenta a mostra coletiva “Desatado”, que reúne 14 obras inéditas produzidas pelos artistas Karollez Viana, Adriano Borges (Dico) e Cristiano Freitas (Dongou). Os trabalhos abordam o skate como ferramenta de exploração e apropriação do espaço público.

SERVIÇO

“Do Bem” com show de Fernando Lucas (Pedra Bruta)

Data: 8/5 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h00

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: 2 litros de leite

 Crédito das fotos: Divulgação