Uma ligação de irmandade, de mundo mais humano, que convida para dançar e celebrar a vida, sem abandonar as questões de resistência, afirmação e consciência. Ancestralidade que ecoa na diversidade. União das palavras mundo e humano. Mundhumano. Atração do projeto D’Boa – Música para o bem, do Lowbrow Lab Arte  & Boteco, desta quarta-feira (10), a banda Mundhumano traz essas referências em um show de afro-beat, salsa, samba, reggae, carimbó, grooves e batuques. O show tem início às 22h. Para a entrada, pede-se 2 litros de leite, que serão doados para a ONG Solidariedade Branca.
Formada em 2012, a banda nasce das conversas entre a cantora/atriz Janaína Soldera (voz) e o compositor Kleuber Garcêz  (violão e voz) sobre a cena preta da cidade de Goiânia. De forma menos convencional, os elementos tradicionais da cultura afro-brasileira são recriados dentro de uma linguagem moderna, rompendo com os rótulos de exótico e folclórico; seja nos inventivos arranjos das releituras, seja nas composições. Conta ainda com Pedro Verano (flauta e voz), Rafael Lenza (contrabaixo), César Faleiro (guitarra e percussão), e Danilo Rosolem (percussão) como integrantes. 
Além de conferir o show, o público do D’Boa contribui para uma corrente do bem. Toda arrecadação de leite da noite será doada para o Solidariedade Branca. Sem vinculo político ou religioso, o grupo não possui sede física em Goiás, mas se organiza em grupo do WhatsApp para ajudar pessoas necessitadas com equipamentos hospitalares, alimentos, leite e fraldas. 
SERVIÇO
Mundhumano é atração do projeto D’Boa – Música para o bem
Data: 10/7 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite