O Goiânia Shopping preparou uma programação musical especial para o fim de ano. Serão quatro apresentações, sempre a partir das 18 horas. Nesta sexta-feira, dia 6, a decoração natalina vai ganhar mais magia com a música clássica do trio de violino, teclado e voz, na Praça de Eventos (Piso 1).

No dia 17, o palco da Praça de Alimentação (Piso 3) recebe a cantora Grace Carvalho, com show de voz e violão. No dia 18, será a vez do pocket show do trio teen BFF Girls, na Praça de Alimentação (Piso 3).

Fechando a programação, no dia 20, a música clássica volta à Praça de Eventos (Piso 1), com trio de violino, sax e voz. A participação é gratuita.

Programação musical
Data: de 6 a 20/12
6.12 – Trio de violino, teclado e voz – Praça de Eventos (Piso 1)
17.12 – Grace Carvalho – Praça de Alimentação (Piso 3)
18.12 – BFF Girls – Praça de Alimentação (Piso 3)
20.12 – Trio de violino, sax e voz – Praça de Eventos (Piso 1)
Horário: a partir das 18 horas
Valor: entrada gratuita

Grace Carvalho
Uma das rainhas do mpb goiano, Grace Carvalho faz um show especial de voz e violão, nesta terça-feira, dia 17, para animar o clima de fim de ano do Goiânia Shopping. A apresentação será na Praça de Alimentação (Piso 3), a partir das 18 horas, com participação gratuita. Especialista quando o assunto é música boa, a cantora vai do Rock à MPB, passando pelo Samba, Jazz e Blues.

BFF Girls
O projeto musical de fim de ano do Goiânia Shoping recebe nesta quarta-feira, dia 18, pocket show do grupo BFF Girls, a partir das 18 horas, na Praça de Alimentação (Piso 3) , com participação gratuita.

Formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, após se conhecerem no programa de TV The Voice Kids, o grupo iniciou sua trajetória em 2017 fazendo covers de músicas nacionais e internacionais. Sucesso absoluto, o canal do trio entrou no Top 10 maiores números de views na VEVO em 2018, dando visibilidade para os trabalhos autorais que viriam a seguir.

Em janeiro de 2019, o grupo lançou uma série de músicas autorais sempre acompanhados de clipes, como “BFF”, “Eu Shippo” e “Meu Crush”. Hit do teen pop nacional, “Meu Crush” ganhou também uma versão em espanhol, escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, com produção de Umberto Tavares. Ainda em 2019, o trio lançou seu primeiro EP autoral, intitulado “Nossa Vibe”. As 3 faixas inéditas (“Minha Vibe”, “Flashback” e “Com Você”) apresentadas também ganharam clipes. No segundo semestre, o trio ainda emplacou a música autoral “Não Vamos Parar” na trilha sonora do fime “Angry Birds 2” e participou da Vevo Live Performance, apresentando a versão acústica do sucesso “Meu Crush” e lançando a inédita “Eu Sou”.