O uso de piercings é uma prática comum na cultura de vários povos desde a antiguidade. Utilizado com diversos propósitos entre eles o religioso, a moda é até, muitas vezes, indicativo de status social. No Brasil, o adorno caiu no gosto de pessoas de várias faixas etárias e tribos.

Mulheres que curtem esse tipo de adereço, terão uma grande oportunidade para conhecer peças em ouro e com design exclusivo assinado pela designer de joias Mariana Marques, idealizadora e organizadora do Piercing Day, que será realizado amanhã e no próximo sábado (28/09) no estande do Legend Praça do Sol, que fica na Rua João de Abreu, Setor Oeste. Com entrada franca, o evento será realizado nesta sexta-feira, das 13 às 19 horas; e no sábado, das 9 às 13 horas. 

Os visitantes serão recepcionados com um café da manhã oferecido pela Doce Café Confeitaria. Mariana Marques apresentará brincos e piercings de cartilagem com desenho exclusivo para uso na orelha. As joias trazem um design contemporâneo, feitas unicamente em ouro. “A ideia do Piercing Day surgiu mesmo para proporcionar facilidade às clientes que fazem questão de usar uma joia em ouro. No evento, elas poderão adquirir as peças e já sair com as peças colocadas, o que não é possível geralmente. O que ocorre na maioria das vezes é que a usuária compra a peça na joalheria e leva até uma farmácia ou estúdio de body piercing para fazer o furo”, conta Mariana. 

A designer de joias convidou a especialista em body piercing Tais Tavares, que fará gratuitamente o procedimento de perfuração para colocação do adereço. “As peças já serão oferecidas devidamente esterilizadas em autoclave e contarão com o trabalho de uma especialista que é referência no assunto em Goiânia”, destaca Mariana Marques.  

SERVIÇO

Evento: Piercing Day 

Data:  27 e 28 de setembro, sexta-feira e sábado

Horário: Dia 27, das 13 às 19 horas  / Dia 28, sábado, das 09 às 13 horas 

Local: Estande do Legend Praça do Sol, na Rua João de Abreu, Setor Oeste, Goiânia-GO ( em frente à Praça do Sol).
Entrada Franca