Atraído pela vista panorâmica de Goiânia a mais de 190 metros de altura, o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, escolheu o heliponto do Órion Business & Health, no Setor Marista, para filmar nesta terça-feira (2) uma chamada do quadro Mandando Bem. A gravação chamará o telespectador do Caldeirão do Huck para conhecer a história das irmãs Josi e Neiva, do Jardim Guanabara 3. Elas trabalham vendendo tapioca pelas ruas do bairro.

O empreendimento é o mais alto edifício concluído do País na atualidade. No topo do Órion, Luciano Huck se mostrou impressionado com a paisagem de Goiânia vista em 360º. “Adoro essa cidade planejada, bacana. Estou com uma vista linda da cidade aqui hoje”, disse o artista em vídeo divulgado no Instagram.

Através de sua produção, soube do empreendimento vanguarda que, além de reunir um hospital de alta complexidade, gerido pelo Hospital Albert Einstein, uma torre de clínicas e consultórios, um hotel de bandeira internacional com centro de convenções e um shopping, também passou a ser o novo cartão postal de Goiânia tanto pela altura quanto pela vista panorâmica em 360 graus da cidade.

Sócio do empreendimento, Frank Guimarães Vaz de Campos comenta a visita do artista global ao complexo imobiliário. “O reconhecimento de um artista da envergadura e credibilidade do Luciano Huck às experiências que o Órion Business & Health pode proporcionar aos seus visitantes mostra que Goiânia, de fato, ganhou um empreendimento único e moderno, à altura da cidade cosmopolita que é a nossa capital”, declara Frank.

Luciano Huck gravou também na casa das microempreendedoras Josi e Neiva. A visita do apresentador chamou a atenção da vizinhança no Jardim Guanabara 3. Centenas de pessoas se aglomeraram em frente à casa das irmãs para tentar uma foto com o artista.

O Órion Business & Health Complex

Edificado no encontro das Avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista, o Órion Business & Health Complex leva o conceito vanguardista mixed use (vários usos). Neste ano, recebeu o Prêmio Master Imobiliário, reconhecimento concedido pela Federação Internacional Imobiliária (Fiabci-Brasil) e o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), considerado o oscar do mercado imobiliário brasileiro. A incorporação é da GVC Engenharia, FR Incorporadora, Joule Engenharia e Tropical Urbanismo.