Na noite desta sexta-feira (29 de março), acontece a primeira edição da série de artes integradas “Diversões Em Série”, com direito a show da aclamada banda brasiliense de rock psicodélico Joe Silhueta, que estará lançando na ocasião o disco Trilhas do Sol Vol. III, e do goiano Diego Mascate, acompanhado da sua banda atual A Banda de Apoio.  A série tem produção e curadoria dos selos musicais Monstro Discos e Milo Recs, de Goiânia, e Lombra Records, de Brasília/DF. Compõem também a programação de estreia da série, a exibição do documentário Hang The Superstars: Causos do rock proibidão! (2015), dirigido por Eduardo Kolody, e a arte do recifense Ganjja Pessoa, que além de levar à Monkey Goiânia o seu flash tattoo, estará expondo no evento as suas ilustrações.

O álbum Trilhas do Sol – Vol. III da Joe Silhueta, que terá o seu lançamento oficial sendo realizado nesta festa, contará com distribuição em vinil da Lombra Records, selo musical brasiliense especializado em distribuição de vinil. O grupo dividirá o palco com Diego Mascate & A Banda de Apoio, fase atual do trabalho de Diego Mascate, pseudônimo do historiador, professor de história e multiartista Diego de Moraes, que em junho lançará o disco “Na estrada, antes da curva“, com distribuição dos selos goianos Monstro Discos e Milo Recs.

Chegue cedo e assista ao documentário que mostra uma época inesquecível do rock de Goiânia. Será exibido na Sessão Cinema Harmonia Musical o filme “Hang The Superstars: Causos do Rock Proibidão” (2016), dirigido pelo goiano Eduardo Kolody, que conta um pouco sobre o que foi a histórica banda Hang The Superstars.

A noite ainda terá Flash Tattoo e exposição do pernambucano Ganjja Pessoa, também conhecido como Ganjjarts. O artista visual, morador de Areias, na Zona Oeste do Recife, tem um trabalho muito particular, traços característicos que trazem universos espirituais, trajetos de vida e um olhar que reflete descobertas e boas vibrações.

Programação:

  • Joe Silhueta (DF) – lançamento do álbum em vinil “Trilhas do Sol – Vol. III”
  • Diego Mascate & A Banda de Apoio
  • DJ Set (Monstro Discos + Milo Recs + Lombra Records)
  • Sessão Cinema Harmonia Musical: “Hang The Superstars – Causos do Rock Proibidão” (2016) / Direção: Eduardo Kolody
  • Flash Tattoo e Exposição c/ Ganjja Pessoa (PE)

 

Entrada:

R$ 15,00 (até o 50º ingresso)

R$ 20,00 (após o 50º ingresso)

 

Realização:

Lombra Records

Milo Recs

Monstro Discos

 

Identidade Visual:

Midori Gondo

 

Local:

Monkey Goiânia

Rua 242, nº 222, Setor Leste Universitário

Ao lado do Matuto bar

Instagram: @monkey_goiania