Se um pack de cerveja já é bom, imagina se adicionarmos uma música exclusiva e que promete entrar nos rankings das mais tocadas de todo o Brasil? Se você pensou que um pack de cerveja não poderia surpreender, é bom se preparar e aumentar o som, porque é dele que vem a nova música de Wesley Safadão. Skol apresenta hoje, 26 de outubro, a Caixinha de Hit, uma edição limitada que além de oferecer a cerveja mais famosa do país, também vai lançar um hit inédito do cantor: a “Love Misturado”.

A Caixinha de Hit é fruto da parceria de sucesso entre especialistas da diversão: Skol, Wesley Safadão, Som Livre e a agência GUT que, juntos, estão reinventando a estratégia do lançamento de um hit. Ao comprar a edição limitada de SKOL, que traz um QR Code que destrava a música, os fãs garantem acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional.

A seleção do hit que acompanha o pack foi feita pelo próprio Safadão “Acredito que a música é a melhor forma de levar diversão para o público e para esse lançamento era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um pack de cerveja!”, revela Safadão. “Estou muito feliz em fazer parte deste projeto inovador e que une dois grandes parceiros! Estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs cantarem e se divertirem!”, completa.

“A inovação faz parte do DNA da Som Livre, estamos sempre em busca de novos modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de nossos artistas e que ofereçam uma experiência musical inédita para o público. A parceria com Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da Caixinha de Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e prometendo oportunidades incríveis pela frente”, comenta Alexandre Wesley, Diretor de Festivais e Relacionamento com Marcas da Som Livre.

“Uma música em um pack de cerveja é algo inusitado. Skol tem no DNA a diversão, leveza e inovação e, a música é uma das nossas principais aliadas nessa missão. Por isso, a Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais ao público e acreditamos muito no potencial de cocriação com o Safadão, buscando sempre trazer leveza e diversão para a vida de nossos consumidores”, explica Cibele Nunes, gerente de marketing de Skol.

O pack já está à venda pelo app do Magalu e tem frete grátis para todo o país. O lançamento nacional da música “Love Misturado” será no dia 19 de novembro nos canais oficiais do cantor.

Acesse para comprar: http://app.maga.lu/D1e1

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ambev

Produto: Skol Puro Malte

Título: Caixinha de Hit Skol Território: Brasil

ECD: Bruno Brux Creative

Director: José Suaid Creatives: Leone Damião / Tom Vouga Managing

Director: Valéria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer

Account Manager: Joe Richardson Account

Supervisor: Luiza Richarte Account

Executive: João Laureano

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Strategy Director: Annahy Laira Senior Social

Strategist: Douglas Coelho Social

Strategist: Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Nathalia Oliveira

Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos

Head of Production: Mariane Goebel

Production Manager: Julia Ramos

Producer: Daniela Freitas / Silvia Neri

Produtora: Raiz Estudio

Diretor: Diego DK

Diretor de Fotografia: Fabio Ura

Diretor Executivo: Fernanda Moraes

Produtor Executivo: Fernanda Moraes e Magu Line

Producers: Patricia Lottito, Betânia Garib

Editor: Fernanda Krajuska

Finalizador: equipe Raiz

Fotografia /Still: Jessica Mangaba

Pós-Produção: equipe Raiz

Produtora de áudio: LOUD+

Direção Musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda

Aprovação do cliente: Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / Cibele Nunes / Nathalia Bergstron/ Paulo Morales / Mayara Ajej / Natalia Bueno

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.