A Monkey Goiânia recebe quatro bandas que figuraram lançamentos recentes em Goiânia. Nesta sexta-feira (14), a partir das 20h, a Sótão repagina o som com o lançamento de “2009”, a Gregor, com novos integrantes, toca o EP denominado “Casulo”, que figura entre as principais playlists do Brasil no Spotify com o Single “Cinza”, a Gasp acaba de lançar “War You Choose To Love Me But You Know I Will Die”, primeiro single da banda, enquanto a GawGav mostra integrantes experientes na cena, com um novo e refrescante projeto.

Em atividade desde 2016, com Gabriel Queiroz, Lucas Queiroz e Ronaldo Bueno na formação, a Sótão produziu lançou “2009” com Braz Torres, do Hellbenders, no Complexo Estúdio. O EP marca nova fase e é uma resposta às críticas, à desvalorização e a sensação de supremacia. A banda continua em estúdio, produzindo um novo single que sai ainda neste primeiro semestre. Um novo EP está nos planos.

Novíssimo nome da cena goiana, a Gasp é uma banda que une diversas referências do rock alternativo em faixas ao mesmo tempo melódicas e pesadas. Começando a trabalhar em lançamentos autorais, a banda se lança com a canção antiarmamentista “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die”. Conta com o guitarrista, vocalista e tecladista Gustavo Garcia, o baixista Lucas Tomé e o baterista Matheus Avelar.

De 2016, a Gregor é uma banda de indie rock com influencias diversas, desde Queens of the Stone Age até Soviet Soviet. Marcada por vocais rasgados, riffs de guitarra recheados de camadas de delay, uma bateria enérgica e pulsante e um baixo pesado. É formada por Jason Abrão nos vocais, Ralph Passos e Lucas Dunk nas guitarras, Diego Patiño no contrabaixo e Diego Oliveira no comando da bateria.

Criada em 2017, com os vocalistas da Frank’n Donnie (2016), a banda Gawgav é composta por Wilson da Silva (voz e contrabaixo), Gabriel Magalhaes (voz e guitarra) Victor Leão (guitarra e backing vocal) e Guilherme Henrique (bateria e backing vocal). Sempre buscando evoluir, a banda cada vez mais tem se dedicado à composição de novas canções que atualizam o cenário musical goiano ao mesmo tempo que reverenciam os mestres do passado.

SERVIÇO

Sotão, Gasp, Gawgav e Gregor na Monkey Goiânia

Data: 14/6 (sexta)

Horário de abertura: 20h

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332

Entrada: R$ 10 até as 23h. Após R$ 15