O 360 de Wanessa (De Novo) CAMARGO!

545

O retorno da cantora Wanessa, que depois de algum tempo voltou a usar o Camargo em seu nome artístico, tem dividido a opinião dos fãs e admiradores de seu trabalho. O motivo? O 360 que a interprete de Shine It On deu em sua carreira, migrando do pop eletrônico para o sertanejo.

Em 2009, Wanessa deu uma entrevista à revista RG Vogue dizendo que tem muito respeito e carinho pela música sertaneja, porém não é um gênero com o qual se identifica.

Essa contradição envolvendo o novo rumo da carreira da cantora, tem causado uma grande discussão entre os fãs nas redes sociais, onde parte deles a defendem dizendo que ela vem se reinventando a cada trabalho e que isso é uma característica típica de sua personalidade artística, enquanto outros acusam Wanessa de ter se rendido ao ritmo mais rentável, financeiramente falando no mercado fonográfico brasileiro.

Sua nova música de trabalho é a romântica “Coração Embriagado”. Para seu novo álbum, Wanessa aposta em músicas em português, todas de sua própria autoria, confira.