A banda Abluesados é a grande pedida desta quarta-feira (9), no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Eles são a atração do novo projeto da casa, o Grand Jam, que trabalha nas vertentes do jazz, blues e soul music. O grupo tem vinte anos de carreira e é reconhecido nacionalmente na cena do blues. O show está programado para começar às 22 horas. Até às 20 horas, os ingressos custam R$ 5,00.

O grupo Abluesados tem um repertório de mais de 500 músicas, entre canções autorais e releituras de grandes nomes do blues, como Willie Dixon e Preston Foster. Para esta apresentação, sobem ao palco do Lowbrow Luciano Ninomia e Fridinho Borges, nos vocais e guitarra, Maurício Machado, no contrabaixo, e Marcelo Rezende, na bateria, com repertório de blues tradicional, além de outros estilos e vertentes.

O público confere, ainda, a nova mostra em cartaz na casa, de Filipe Fliperama, chamada Reboot. Com curadoria de Roan, estarão expostas dezesseis ilustrações com influências da pop art e referências da década 1980. O Lowbrow abre às 19 horas e a entrada da mostra é gratuita.


SERVIÇO

Grand Jam recebe Abluesados + abertura da mostra Reboot

Data: 9/10 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas e informações: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 5 até às 20 horas